Data: 22/10/2018

Resultado - 29º COFABAN de Caieiras "Cidade dos Pinheirais"

No ultimo final de semana, dias 20 e 21 de outubro, foi realizada a 29ª edição do Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais".

Mais uma vez o evento foi um sucesso! Corporações oriundas de diversas regiões de São Paulo e de outros estados, como Rio de Janeiro e Paraná, deram um grande espetáculo de música e dança.

As apresentações artísticas das Fanfarras Simples, Fanfarras com 1 Pisto, Bandas Marciais e Bandas Musicais de Marcha foram acompanhadas por uma experiente Comissão Avaliadora, e, ao final de cada bloco, foi divulgada a classificação e premiação de acordo com a categoria etária e quesito de avaliação: Corpo Coreográfico, Baliza, Mor e Corpo Musical. Podemos destacar os premiados com o Troféu Zilton Bicudo, conquistado por aqueles que conseguem a maior pontuação dentro da sua categoria técnica somando-se todos os quesitos de avaliação:

Fanfarra Simples: Fanfarra Municipal Miyoji Kaió (Miracatu-SP)

Fanfarra com 1 Pisto: Fanfarra Municipal da Capela (Vinhedo-SP)

Banda Musical de Marcha: Banda Musical do Caximba (Curitiba-PR)

Banda Marcial: Banda Marcial Mun. de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho - BAMIT (Itanhaém-SP)

No domingo, ao final do evento, a Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras realizou uma emocionante apresentação especial de encerramento, levando para a pista, no desfile de entrada, ex-componentes da corporação caieirense que estavam presentes.

Parabenizamos a Prefeitura Municipal de Caieiras, por meio dos seus gestores Gersinho Romero, Prefeito, e Adriano Sopó, Vice-Prefeito, por realizar esse tradicional e importante evento cultural. Estendemos as congratulações e agradecimentos às corporações participantes, ao público presente, aos patrocinadores, aos funcionários da Prefeitura, aos voluntários, à Comissão Organizadora, à Comissão Avaliadora, aos órgãos de imprensa que acompanharam o evento e, finalmente, aos membros da Família Fanfarra de Caieiras, que tanto se dedicam durante o ano inteiro para manter esse legado artístico do município.

Com certeza todos aguardarão com muita expectativa o ano de 2019, quando o Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais" irá comemorar a realização da sua 30ª edição.

Segue abaixo o Mapa Geral de Notas, de acordo com o dia e quesito de avaliação:

SÁBADO

Corpo Coreográfico

Baliza

Mor

Corpo Musical

DOMINGO

Corpo Coreográfico

Baliza

Mor

Corpo Musical

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!