Data: 28/03/2018

Fanfarra prestigia Campo Limpo Paulista

Fanfarra de Caieiras inaugurou agenda deste ano com apresentação no município da região.

No último sábado, dia 24, a convite da Diretora de Cultura do município de Campo Limpo Paulista, Dedé Lenk, a Fanfarra Marcial Walther Weiszflog de Caieiras apresentou seu repertório popular no 53° aniversário da cidade vizinha.

O evento realizado no Teatro de Arena de Campo Limpo Paulista garantiu sucesso de público durante a comemoração.

A apresentação da Fanfarra contou com a estreia de peças que farão parte da performance da corporação no ano de 2018, o que rendeu elogios da população ali presente. "O evento está muito bonito", comentou a moradora, Silmara Leite dos Santos, à Assessoria de Imprensa do Departamento de Comunicação da cidade.

"O município merece e precisa de eventos culturais, que valorizem os artistas locais e de toda a região”, disse o prefeito do município, Dr. Japim Andrade, também à Assessoria de Imprensa local.

Além da apresentação da Fanfarra, o evento contou com a presença de artistas de instituições, como os do Espaço Paulim de Arte, Centros de Arte e Movimento, Coral Infanto-Juvenil e Adulto do Centro Cultural de Campo Limpo Paulista, que abrilhantaram ainda mais a comemoração de aniversário da cidade.

Colaboração: Thieli Fonseca

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!