Data: 18/02/2016

Ensaios: O Retorno

A Fanfarra de Caieiras retornou aos ensaios em 13/02, no último sábado, com fôlego renovado após as férias.

Logo no primeiro ensaio do ano, cerca de 20 alunos novatos, frutos dos trabalhos desenvolvidos em 2015 nos núcleos da EMEF Lourides Dell Porto e Centro, ensaiaram com os veteranos algumas músicas do repertório da corporação.

“É muito gratificante ver a Fanfarra assim, cheia de alunos novos. Isso mostra que nosso trabalho está sendo desenvolvido da forma correta”. Comemorou a Maestrina Célia durante o ensaio.

Além da presença de novatos, a corporação também contou com o retorno de pessoas que já fizeram parte do grupo.

“Estamos passando por uma experiência incrível, em que pelo menos 4 gerações de componentes estão se reunindo aqui.Isso é muito interessante para troca de conhecimentos tanto técnicos quanto pessoais.” Observou o Diretor Executivo da AAFC (Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras) Renato Masiviero.

Ano novo, novas metas

Além dos trabalhos nos núcleos de ensino,a Fanfarra pretende ampliar o trabalho intenso que vem desenvolvendo para os concursos e campeonatos, focando na participação da nova geração.

“Para participarmos de novos campeonatos, precisamos dar continuidade à formação desses novos alunos, para que eles permaneçam escrevendo essa história.” disse o Diretor Renato.

“Muitas coisas boas estão por vir, e precisamos manter foco para atingir nossos objetivos e levar no nome do município de Caieiras a todas partes do Brasil e até mesmo do mundo”, concluiu a maestrina Célia.

Faça parte

Quer conhecer esse trabalho de conquistas e vitórias mais de perto? Participe como componente ou seja um associado!

Os ensaios são aos sábados às 13h na sede da Fanfarra, na Rua João Dártora, nº328, ao lado da EMEF Joaquim Osório de Azevedo, Centro, Caieiras. Temos vagas abertas para a linha de frente (pelotão cívico e corpo coreográfico) e para o corpo musical, nos seguintes instrumentos: tuba, trombones, trompas, trompetes e percussão.

Para ser um associado e contribuir comum grandioso projeto social, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4899-1100,ou pelo e-mail secretaria@fanfarradecaieiras.org.br.

Colaboração: Ruan Della Torre

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!