Data: 09/02/2015

Retorna os ensaios da Fanfarra de Caieiras

No dia 7 de fevereiro de 2015, a Fanfarra Marcial Walther Weiszflog de Caieiras retornou aos ensaios. Além da apresentação do repertório novo, a Maestrina Célia expôs as propostas para esse ano, e também lançou a logomarca oficial do Jubileu de Safira, visto que em setembro de 2015 a Fanfarra completará 45 anos de existência. “2015 será marcado pelo aniversário da Fanfarra, onde pretendemos realizar algumas atividades para comemorar essa data tão importante.”, disse a maestrina Célia Bitencourt.

Os componentes da Fanfarra, além de empenhados e animados com a volta dos ensaios, também estão comprometidos em integrar os alunos novos proeminentes das aulas de música e dança que a Fanfarra promoveu na EMEF Lourides Del Porto em Laranjeiras no ano passado.

“É muito importante para o futuro da Fanfarra de Caieiras que sejam bem acolhidos esses novos alunos. Vamos recebê-los de braços abertos, ajudando-os da melhor maneira possível para que aprendam todo o repertório da Fanfarra.”, disse a Célia Bitencourt, durante uma preleção aos componentes veteranos.

Todos estão empenhados para manter as conquistas do ano interior, e esperam que em 2015 seja um ano tão produtivo quantos os antecessores, conquistando mais títulos, e formando mais alunos.

A você leitor, que tem interesse em acompanhar os ensaios e aulas da Fanfarra de Caieiras, pode entrar em contato conosco, no tópico Contato, ou nos fazer uma visita, na Sede da Fanfarra de Caieiras, localizada na Rua João Dártora, 382, Centro, Caieiras. Horário do ensaio geral: aos sábados, das 13h às 18h

Colaboração: Ruan Della Torre

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!