Data: 08/12/2014

Fanfarra de Caieiras é ENEACAMPEÃ ESTADUAL.

No sábado, dia 6 de dezembro de 2014, mais uma vez a Fanfarra Walther Weiszflog de Caieiras participou do Campeonato Estadual, realizado neste ano na cidade de Presidente Prudente – SP, pela OCIFABAN (Associação Paulista de Fanfarras e Bandas).

Após viajar a noite toda para atravessar o estado, seus componentes ainda tiveram fôlego e resistência ao forte calor, para se apresentar e receber o almejado título de Eneacampeã Estadual, surpreendendo mais uma vez o público presente.

A Fanfarra mais uma vez se destacou com o brilhante desempenho, tanto musicalmente como também no visual, sendo ovacionada durante sua apresentação. Recebeu muitos elogios dos próprios avaliadores, garantindo o 1º lugar em todos os quesitos: corpo musical, corpo coreográfico, baliza, mór e pelotão cívico.

A corporação caieirense se apresentou no Ginásio Municipal Watal Ishibashi, executando as músicas “Brasília”, arranjo do trompetista Antonio Carlos Lopes Júnior e adaptação do Maestro José Branco Zuglian, “Triangulo das Bermudas” arranjo da Maestrina Célia Bittencourt e composição de José Alberto Pina, música esta indicada por Fabrício Coghetto, ex-componente da Fanfarra e colaborador do grupo, e um Pout-Pourri da banda Queen, arranjo de Marco Antonio Rodrigues.

“A Fanfarra mais uma vez mostrou determinação e amor àquilo que faz, pois além de nos prepararmos para esse Campeonato, tivemos que nos preparar também para o Campeonato Nacional que ocorrerá na próxima semana” disse Célia Bitencout, Maestrina da Fanfarra. Renato Masivieiro, Diretor Executivo da AAFC, também destacou o trabalho do grupo de apoio. “Como nos apresentamos em uma quadra, nossa logística teve que ser mudada, e o grupo de apoio se desdobrou para que fosse possível nossa apresentação”, concluiu.

Todos componentes da Fanfarra de Caieiras agradecem mais uma vez ao Poder Público do Município de Caieiras, ao Vereador Álvaro Berti, que mais uma vez estava presente, ao Prefeito Dr. Roberto Hamamoto e todos aqueles que tornaram possível a participação nesse campeonato, dedicando essa vitória aos que apóiam esse projeto.

Colaboração: Ruan Della Torre


Veja também:

» Álbum de fotos: Estadual de Fanfarras e Bandas 2014

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!