Data: 29/08/2009

Fanfarra de Caieiras toma as ruas da Freguesia do Ó

No dia 29 de agosto de 2009, sábado, a Fanfarra de Caieiras participou das comemorações do 429º aniversário da Freguesia do Ó, realizadas no Largo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó. Como ocorre em todos os anos, a corporação musical representou o Colégio Beka, que também desfilou com sua própria fanfarra.

Essa parceria com a instituição de ensino vem desde a época do maestro Zilton Bicudo. Em 1998, a professora Leonor Sanches, coordenadora do colégio na ocasião, apresentou as diretoras Elisabeth da Graça Sanches e Kathia Cristiane Sanchez Fadel ao saudoso fundador da Fanfarra de Caieiras. Desde lá, o Colégio Beka sempre convida a corporação caieirense para participar no desfile comemorativo. "Acredito que esta foi a 6ª vez que participamos!”, diz José Branco Zuglian, diretor da Fanfarra de Caieiras.

Foi observado e também muito comentado nesse desfile a beleza, o tamanho e a qualidade da Fanfarra de Caieiras! Os alunos, instrutores, grupo de apoio, os diretores da Fanfarra e a Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras, assim como o poder público da cidade, estão de parabéns!


Veja também:

» Álbum de fotos: Apresentação na Freguesia do Ó, São Paulo

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!