Data: 18/08/2013

Estão abertas as inscrições para o 24º Concurso de Fanfarras e Bandas - Caieiras

Evento ocorrerá nos dias 28 de setembro e 05 e 06 de outubro.

Chegou finalmente um dos concursos de fanfarras e bandas mais esperados do ano, um dos maiores eventos culturais do Brasil: o 24º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais", realizado pela Prefeitura Municipal de Caieiras, com o apoio da Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras.

A edição de 2013 manterá as mesmas inovações trazidas no ano passado: No local do evento haverá várias opções de entretenimento para toda a família, como área de alimentação, brinquedos e feira de artesanato.

A novidade deste ano será a obrigatoriedade de as corporações apresentarem uma música de estilo popular, que não será avaliada pela Comissão Avaliadora. O objetivo é conquistar o público para o trabalho artístico desenvolvido pelas fanfarras e bandas.

Em 2013, cerca de 60 inscrições estarão disponíveis, e a previsão é de que participem grupos musicais de vários estados brasileiros.

Se sua corporação pretende participar, fique atento, pois as inscrições são limitadas. Faça o download do Regulamento e da Ficha de Inscrição através dos links abaixo, preencha-a e envie para o e-mail:cofaban@fanfarradecaieiras.org.br.

ATENÇÃO: é necessário se cadastrar no site 4shared para ter acesso aos arquivos.

Carta convite:http://www.4shared.com/office/k3QWYbSJ/CartaConvite_24COFABANCaieiras.html

Ficha de inscrição:http://www.4shared.com/office/9wK3XZDd/Inscricao_24COFABANCaieiras201.html

Regulamento:http://www.4shared.com/office/OJuXjmCj/Regulamento_24COFABANCaieiras2.html

<strong style="font-size: 13px; color: rgb(51, 51, 51); line-height: 18px;">

<strong style="font-size: 13px; color: rgb(51, 51, 51); line-height: 18px;">Concurso de Caieiras retornou em 2010

O Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras, evento que teve sua primeira edição em 1977, ficou 12 anos sem ser realizado, de 1998 a 2009.

Em 2010, o vereador Alvaro Berti, que participou da Fanfarra de Caieiras durante 26 anos, elaborou o Projeto de Lei da "Semana Cultural Zilton Bicudo", da qual faz parte o "Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras - Cidade dos Pinheirais". A lei que foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores e sancionada pelo Prefeito Roberto Hamamoto.

O evento retornou com toda a estrutura e organização pelas quais já era conhecido, sendo realizado em dois dias e com a presença de 45 corporações.

Em 2011 o sucesso foi repetido, com mais de 50 corporações inscritas e cerca de 5000 alunos participantes durante três dias de evento. Outra novidade desse ano foi a transmissão ao vivo do Concurso pela internet, o que será feito novamente em 2013, divulgando para o mundo todo esse grande espetáculo.

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!