Data: 24/08/2012

23º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras

Evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Chegou finalmente um dos concursos de fanfarras e bandas mais esperados do ano, um dos maiores eventos culturais do Brasil: o 23º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras "Cidade dos Pinheirais", realizado pela Prefeitura Municipal de Caieiras, com o apoio da Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras.

Além do grande show realizado pelas corporações, a edição de 2012 trará novidades. No local do evento haverá várias opções de entretenimento para toda a família, como área de alimentação, brinquedos e feira de artesanato. Também terá exposição de várias empresas do ramo de instrumentos musicais e diversos materiais utilizados pelas fanfarras e bandas, e demais tipos de corporações.

Em 2012, cerca de 60 inscrições estarão disponíveis, e a previsão é de que participem grupos musicais de, no mínimo, quatro estados brasileiros diferentes.

Se sua corporação pretende participar, fique atento, pois as inscrições são limitadas. Faça o download do Regulamento e da Ficha de Inscrição através dos links abaixo, preencha-a e envie para o e-mailcofaban@fanfarradecaieiras.org.br.

ATENÇÃO: é necessário se cadastrar no site 4shared para ter acesso aos arquivos.

Regulamento:http://www.4shared.com/office/okdC-Duf/Regulamento_23COFABANCaieiras2.html

Ficha de Inscrição:http://www.4shared.com/office/5KRc6hEK/Inscricao_23COFABANCaieiras201.html

Concurso de Caieiras retornou em 2010

O Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras, evento que teve sua primeira edição em 1977, ficou 12 anos sem ser realizado, de 1998 a 2009.

Em 2010, o vereador Alvaro Berti, que participou da Fanfarra de Caieiras durante 26 anos, elaborou o Projeto de Lei da "Semana Cultural Zilton Bicudo", da qual faz parte o "Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras - Cidade dos Pinheirais". A lei que foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores e sancionada pelo Prefeito Roberto Hamamoto.

O evento retornou com toda a estrutura e organização pelas quais já era conhecido, sendo realizado em dois dias e com a presença de 45 corporações.

Em 2011 o sucesso foi repetido, com mais de 50 corporações inscritas e cerca de 5000 alunos participantes durante três dias de evento. Outra novidade desse ano foi a transmissão ao vivo do Concurso pela internet, o que será feito novamente em 2012, divulgando para o mundo todo esse grande espetáculo.

Confira a programação

Dia 12/10/2012 – Fanfarras e Bandas Marciais das Categorias Infanto-Juvenil e Juvenil:– Fanfarra Simples Infanto-Juvenil;

– Fanfarra com 1 Pisto Infanto-Juvenil;

– Banda Marcial Infanto-Juvenil;

– Fanfarra Simples Juvenil;

– Fanfarra com 1 Pisto Juvenil;

– Banda Marcial Juvenil.

Local: Estádio Municipal. Horário: 9h.

Endereço: Final da Avenida dos Estudantes, Centro, Caieiras – SP.

Dia 13/10/2012 – Bandas Musicais:

– Banda Musical Infanto-Juvenil;

– Banda Musical Juvenil;

– Banda Musical Sênior.

Local: NEC – Núcleo Educacional de Caieiras. Horário: 17h.

Endereço: Avenida João Martins Ramos, 10, Centro, Caieiras – SP.

Dia 14/10/2012 – Fanfarras e Bandas Marciais da Categoria Sênior:– Fanfarra Simples Sênior;

– Fanfarra com 1 Pisto Sênior;

– Banda Marcial Sênior.

Local: Estádio Municipal. Horário: 9h.

Endereço: Final da Avenida dos Estudantes, Centro, Caieiras – SP

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!