Data: 23/05/2009

Fanfarra de Caieiras se apresentou na Escola Walther Weiszflog

No dia 23 de maio de 2009, a Fanfarra Marcial Walther Weiszflog de Caieiras participou do Lançamento do Projeto de Preservação Ambiental, parceria da Escola Estadual Walther Weiszflog e do Painel Comunitário de Franco da Rocha e Região.

Este ano já foram coletados mais de 1 tonelada de resíduos sólidos secos (garrafa pet, revistas, caixas de leites, etc.) e cerca de 400 litros de óleo de cozinha usado, que estará sendo transformado em biodiesel para frotas de ônibus. A escola continua aberta para a coleta desses materiais de segunda a sexta-feira, entre 8:00h e 21:00h.

A Fanfarra de Caieiras iniciou a apresentação em frente a Sede da corporação, ao lado da Escola Estadual Joaquim Osório de Azevedo, e percorreu várias ruas da cidade, onde todos se admiravam com as músicas executadas e o lindo visual da fanfarra. Muitas pessoas se emocionaram ao serem surpreendidos pela corporação uniformizada desfilando e tocando naquela bela manhã de sábado.

Ao chegar ao local do evento, houve muita comoção por parte dos componentes mais antigos da fanfarra, pois foi na Escola Walther Weiszflog que a corporação nasceu e viveu 27 anos da sua memorável história.

A Fanfarra de Caieiras gostaria de agradecer os realizadores do projeto pelo convite. “É uma honra participar de um evento com objetivos tão nobres”, diz a maestrina Célia Bitencourt.


Veja também:

» Álbum de fotos: Apresentação na Escola Walther Weiszflog, Caieiras

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!