Data: 11/02/2011

Pratique Yoga e Solidariedade!

Se você deseja se beneficiar com as vantagens da prática da yoga – como por exemplo: relaxamento, auto-conhecimento e tônus muscular – freqüente as aulas da instrutora Yone Grecco Caressato na Sede da Fanfarra de Caieiras.

Além de melhorar sua qualidade de vida, estará contribuindo para a realização das atividades da Fanfarra de Caieiras. A instrutora Yone, que já participou da corporação caieirense durante muitos anos e até hoje integra a diretoria da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras, doa as mensalidades para a aquisição de instrumentos musicais, equipamentos para dança e materiais diversos utilizados pelos alunos da entidade.

As práticas são realizadas às sextas-feiras, das 20:00h às 21:00h,com início no dia 11 de fevereiro, tendo continuidade durante todo o ano. O valor da mensalidade é R$ 25,00. Para realizar os exercícios é necessário: roupa confortável, toalha para cobrir o colchonete e não ter ingerido alimentação sólida uma hora antes da aula.

Para fazer a inscrição, entre em contato através do e-mail secretaria@fanfarradecaieiras.org.br ou dos telefones (11) 2876-4443 / (11) 7112-2464.

A Sede da Fanfarra de Caieiras fica localizada à Rua João Dártora, 382, Centro, Caieiras, ao lado da Escola Joaquim Osório de Azevedo.

Parceiros

Newsletter

Receba as últimas notícias em seu e-mail. Cadastre-se!